Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tesouradas, alfinetadas e muito humor na telinha - Rádio Nova Onda S.A

Fale conosco via Whatsapp: +55 71 99911-4253

No comando: ENCONTRO COM AMADO BATISTA

Das às

No comando: CONEXÃO SERTANEJA

Das 06:00 às 08;00

No comando: SUPER GOSPEL

Das 07:00 às 09:00

No comando: PAGODEAR

Das 07:00 às 10:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 11:00

No comando: SHOW DA MANHÃ

Das 08:00 às 11:00

No comando: DOMINGÃO TOTAL

Das 10:00 às 13:00

No comando: ONDA DE SUCESSOS

Das 13:00 às 16:00

No comando: ADORA TOP

Das 16:00 às 19:00

No comando: UM TOM A MAIS

Das 16:00 às 19:00

No comando: SÓ ROOTS CONEXÃO REGGAE

Das 19:00 às 22:00

No comando: A HORA DE AMAR

Das 20:00 às 22:00

Tesouradas, alfinetadas e muito humor na telinha

Segunda versão de Ti Ti será exibida a partir desta segunda (29) no Vale a Pena Ver de Novo

Escrita por Maria Adelaide Amaral e com direção de núcleo de Jorge Fernando, a novela Ti Ti Ti volta a ser reexibida na TV Globo a partir desta segunda feira. Sucesso de público e crítica, a trama gira em torno da grande rivalidade entre André Spina/Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins/Victor Valentim (Murilo Benício), que extrapola as fronteiras da vila do Belenzinho, em São Paulo, e invade as passarelas do glamoroso mundo fashion. Nesta primeira semana, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Laços de Família’, nesta ordem de exibição. A partir do dia 05 de abril passa a ocupar toda a faixa.

Exibida originalmente entre julho de 2010 e março de 2011, Ti Ti Ti mistura núcleos da primeira versão da novela de mesmo nome, exibida em 1985, com tramas de Plumas & Paetês, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, e traz a participação de atores que foram marcantes e recorrentes na trajetória do autor, como Luis Gustavo no papel do inesquecível detetive Mário Fofoca, da novela Elas por Elas. Nesta grande homenagem a Cassiano Gabus Mendes, que a trouxe para a TV Globo em 1990 para escrever com ele a novela Meu Bem Meu Mal, Maria Adelaide escolheu Ti Ti Ti como a trama principal de sua história, pois queria abordar o fascinante universo da moda, com o qual tem afinidade desde 1993, quando escreveu uma peça de teatro sobre Coco Chanel.

Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam, respectivamente, Jacques Leclair e Victor Valentim, célebre dupla de estilistas rivais que continua viva no imaginário afetivo das pessoas após mais de 30 anos da versão original. André e Ariclenes – seus nomes verdadeiros – nasceram na mesma vila do bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, e são inimigos de infância: sempre disputaram brinquedos, amigos e garotas. E a rivalidade só se acentua quando os dois conquistam seus espaços no mundo da moda.

“Acompanhei a primeira versão da novela, com atores ícones no elenco, e poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair, um sucesso entre o público e com certeza um dos principais papéis na minha carreira. Ver o carinho e atenção das pessoas ainda lembrando dele até hoje é demais!”, celebra Alexandre Borges.

Murilo Benício também enaltece as parcerias que firmou ao longo da novela, especialmente com Alexandre. “Esse trabalho foi a minha terceira parceria com o Jorge Fernando, e tive a oportunidade de atuar com o Alexandre Borges, que é dessas pessoas que a gente tem vontade de ter em todo projeto, muito companheiro e um profissional que torce por você, a essência que todo ator deveria ter. O clima nos bastidores era de muita festa. O elenco inteiro entrosado e se divertindo do começo ao fim”, relembra Murilo.

A vida de Victor Valentim é marcada por Cecília (Regina Braga), uma senhora maltrapilha que faz com que ele se transforme no estilista espanhol graças às roupinhas de boneca feitas por ela. Victor é separado de Suzana (Malu Mader), por quem continua apaixonado e com quem teve seu único filho, Luti (Humberto Carrão). Já Jacques Leclair vive com a tia Júlia (Nicette Bruno) e os quatro filhos: Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas).

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo