Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR radionovaonda.net!

SAÚDE

Covid: Vacinação segue normalmente nesta quinta-feira em Salvador

Confira os postos de vacinação na capital baiana

Publicada em 03/02/2022 às 08:18h - 20 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Covid: Vacinação segue normalmente nesta quinta-feira em Salvador
 (Foto: Foto: Igor Santos/Secom)

A Prefeitura de Salvador dá continuidade à vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (3), das 8h às 16h, exclusivamente para quem está com o nome na lista disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A consulta pode ser feita no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br.

O imunizante Pfizer será disponibilizado para crianças com idade entre 05 e 11, incluindo àquelas com comorbidades e deficiência permanente, bem como será aplicado na repescagem para pessoas com idade igual ou superior a 12 anos, incluindo gestantes e puérperas. A 2ª e 3ª doses serão aplicadas para os devidos públicos e aprazamentos.

Documentos:

Criança acompanhada pelo pai ou mãe: É necessário estar com nome no site da SMS e, no ato da vacinação, apresentar original e cópia do documento de identificação com foto do pai ou da mãe que estiver presente e do documento de identificação da criança, e original da caderneta de vacina e do cartão SUS de Salvador da criança.

Criança desacompanhada do pai ou da mãe: É necessário estar com o nome no site e no ato da vacinação estar acompanhada por outra pessoa maior de 18 anos. Além disso, deverá ser apresentado o Formulário de Vacinação preenchido e assinado pelo genitor da criança (pai ou mãe); cópia do documento de identificação com foto do responsável pela assinatura no documento; original e cópia do documento de identificação da criança; e original da caderneta de vacina e do cartão SUS de Salvador da criança. O Formulário de Vacina está disponível para impressão no site da SMS.

Pessoas maiores de 18 anos: Deverão apresentar, no ato da vacinação, o cartão SUS de Salvador e documento oficial de identificação com foto.

Adolescentes de 12 a 17 anos: Os menores de 18 anos deverão estar com o nome na lista, acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior de idade e apresentar documento de identificação no ato da vacinação. O pai ou a mãe também devem apresentar documento de identificação com foto. No caso do responsável maior de idade, além do documento de identificação, deverá ser apresentada uma declaração de responsabilidade, que pode ser feita manualmente.

Gestantes e puérperas: As gestantes devem apresentar, obrigatoriamente, cópia impressa da prescrição médica. As puérperas, além da prescrição médica, devem também apresentar uma cópia da certidão de nascimento do bebê ou Declaração de Nascidos Vivos.

Voluntários de pesquisas e estudos: Para recebimento da 3ª dose, os voluntários de pesquisas e estudos deverão apresentar os documentos citados acima além de declaração do Instituto de pesquisa indicando que estão liberados para 3ª dose sem prejuízo do prosseguimento do estudo/pesquisa.

OBS: Os casos excepcionais relacionados à falta de apresentação completa da documentação serão tratados individualmente no próprio ato/local da vacinação, como vem ocorrendo desde o início da estratégia.

1ª dose Pfizer: crianças de 5 a 11 anos

Pontos fixos: Arena Fonte Nova (Nazaré), 5º Centro de Saúde (Barris), USF Cambonas, USF Arraial do Retiro, USF Boa Vista de São Caetano, USF Cajazeiras V, USF Mussurunga I, UBS Marechal Rondon, USF Nova Esperança, USF Vale do Matatu, USF Curralinho, USF Beira Mangue, Clube dos Oficiais (Dendezeiros) e Clube de Periperi.

1ª dose Pfizer: pessoas de 12 anos ou mais

1ª dose Pfizer: gestantes e puérperas

Drive-thru: Unijorge (Paralela).

Pontos fixos: Shopping Bela Vista (9h às 16h), USF Terreiro de Jesus (Pelourinho), USF Menino Joel (Amaralina), USF Cajazeiras X, USF Antônio Lazzarotto (Plataforma), USF Santa Mônica, USF San Martim I, UBS São Cristóvão, USF Parque de Pituaçu, USF Vista Alegre, USF Alto de Coutos II e USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas).

2ª dose Coronavac: aprazados até 3/2/2022

2ª dose – Oxford - aprazados até 1º/3/2022

2ª dose Pfizer - aprazados até 1º/3/2022

2ª dose Janssen: quem tomou a primeira dose/dose única da Janssen até a data de 3/12/2021

3ª dose: imunossuprimidos que tomaram a segunda dose até o dia 4/1/2022

3ª dose: gestantes e puérperas que tomaram a segunda dose até 3/9/2021

Drive-thrus: Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista (9h às 16h).

Pontos fixos: USF Terreiro de Jesus (Pelourinho), USF Federação, USF Antônio Lazzarotto (Plataforma), UBS Nelson Piahuy Dourado (Águas Claras), USF Jardim das Margaridas, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), USF San Martim III, USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Plataforma, USF Tubarão, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos III).




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Videos
WhatsApp (71) 99911-4253
Baixe nosso Aplicativo
MULTHY
LINK RADIOS
prefeitura bairro
Salvador
PLANO ESTATEGICO
BRT
LEIS MUNICIPAIS
ESTAGIO
Estatísticas

Visitas: 694156

Fan Page
Locutores
ITALO OLIVEIRA
NILDO FREITAS
JONATHAS BITS
JUNIOR DA BAHIA
AUTOMATICO 01
IAN JOSÉ
MARCELO SANTOS
MARCELO SANTOS
ALEX TELES
TONY CARVALHO
ROBSOM LIMA
MUNDO DOS ARTISTAS
Descartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia
Título da NotíciaKaroline Lima aparece ao lado de Luva de Pedreiro e web zoa Militão
Após polêmica sobre jantar, Caio Castro aparece pagando conta de amigos
Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de seu filho; Cantor faz teste de paternidade
Anitta sai em defesa de Vitão, após críticas por visual: ?Quanta gente babaca?
Pabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe
+ Acessadas
Jovem da periferia de Salvador, se destaca em evento cultural no Pelourinho
Criminosos fazem duas famílias reféns em Salvador
Advogado, jornalista e também radialista ganha campeonatos seguidos de JIU-JITSU no estado da Bahia.
Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao tentar comprar presente para Zé Felipe
Globo cria quadro para encontrar namorado para Gil do Vigor no 'Mais Você'
Notícias Atualizadas
Cantor Pablo cancela shows após ser diagnosticado com cálculo renal e infecção urinária
Jovem fica ferida após ser atingida por bala de borracha em protesto na BA-426: 'fez buraco na perna', diz mãe
Salvador anuncia operação especial para período de chuva com implantação de contenções de encostas definitivas e geomantas
Abastecimento de água é interrompido no Caminho das Árvores após vazamento em tubulação
Homem é preso e adolescente é apreendida após roubarem carro por aplicativo na BA; motorista foi colocado no porta-malas
Casa do Trabalhador e empresas de Feira de Santana divulgam vagas disponíveis nesta sexta-feira
Mãe que fantasiou gêmeas de Scheila Carvalho e Carla Perez revela que é fã das artistas e que encomendou roupas com costureira
Plantação com 120 mil de pés maconha é destruída pela polícia na BA; local tinha sistema de irrigação e acampamento
Espetáculo do comediante Marco Luque em Salvador é cancelado; saiba como pedir reembolso
No Ar
Hora Certa

VOCÊ SABIA ? REGINA SOUSA
REFLEXÃO:
SOBRE A REVIRAVOLTA DE MINHA MÃE
REFLEXÃO:
Últimas Músicas
Parceiros
cestas belascontabilEGM MULTHYeds tecdica pizzasimonettiJG

Copyright (c) 2023 - RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD