Abraham Weintraub, ex-ministro da educação no governo de Jair Bolsonaro, subiu o tom e trocou farpas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em postagem no Twitter, o ex-aliado do presidente disse que o parlamentar não iria gostar quando eles se encontrassem e que, mais cedo ou mais tarde, isso iria acontecer.
A resposta de Weintraub foi direcionada aos ataques que Eduardo havia feito, no último sábado (23), contra ele e seu irmão, o ex-assessor da Presidência Arthur Weintraub.
Após os irmãos criticarem o indulto ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), Eduardo Bolsonaro criticou a atitude.
“A gente tá (na) guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente. E quem fala são os irmãos que saíram do país para se livrar desta perseguição. São uns filhos de uma p*! Desculpa, mas não há outra palavra”, escreveu o deputado no Twitter.
O ex-ministro então rebateu: “Aguardo o @BolsonaroSP me procurar, após ofender minha falecida mãe. Quer conversar em particular? Debater em público? Cedo ou tarde irei te encontrar (e isso não é ameaça de violência física) e você não vai gostar".
Visitas: 694308