O técnico Enderson Moreira saiu chateado da Arena Fonte Nova, na noite deste terça-feira (19), após o frustante empate do Bahia contra o CRB, 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B.
Na entrevista coletiva após a partida, o treinador afirmou que o time pagou um "preço alto demais" por não ter aproveitado o bom desempenho no primeiro tempo para "matar" a partida.
"Acho que a gente pagou um preço alto demais por não ter conseguido tamanha superioridade em vantagem. A equipe do CRB não criou tantas oportunidades na segunda etapa. É claro que a gente fica muito chateado.", avaliou Enderson.
Com o resultado, o Esquadrão completou cinco partidas sem vencer como mandante, o que gerou vaias por parte da torcida após a partida. "Queria reconhecer a força o nosso torcedor; enquanto houve jogo, eles nos apoiaram. Acho que, no segundo tempo, criamos boas situações, bons cruzamentos, bola passando próximo", completou.
Apesar do empate, o Bahia fechou a primeira metade do campeonato em terceiro lugar, com 34 pontos, consolidado dentro do G-4, a zona de acesso à elite. A diferença para o Tombense, quinto colocado, é de seis pontos. À frente do Bahia estão o Vasco, com 35, e o líder Cruzeiro, que tem 41 pontos e joga na noite desta quarta (20) contra o CSA, em Maceió.
A Raposa, inclusive, é o próximo adversário do Esquadrão. O duelo será realizado no sábado (23), às 16h, no Mineirão, na rodada de abertura do returno.
Visitas: 694308