Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR radionovaonda.net!

ESPORTE

Vitória vence o Figueirense e respira na Série C

Rafinha e Luidy marcaram para o Leão

Publicada em 04/07/2022 às 08:01h - 5 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Vitória vence o Figueirense e respira na Série C
 (Foto: Por Everton Santos)

Precisando desesperadamente voltar a vencer na Série C, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo aí bater o Figueirense por 2 a 0, na noite deste sábado, no Barradão, em jogo da rodada 13. 

Os gols da equipe foram marcados por Rafinha e Luidy, ambos na primeira etapa. 

O resultado fez a equipe respeitar na tabela que chegou ao 13° lugar com 15 pontos ganhos. A equipe volta a campo no.próximo domingo, às 17h, para enfrentar o São José. 

O jogo

O Vítória sabia da necessidade de vencer os catarinenses e foi premiado logo no início do duelo. Logo aos seis minutos Rafinha e Rodrigão se entenderam bem e o centroavante serviu o seu companheiro que abriu o placar com um gol de cabeça. 

As duas equipes continuaram tentando chegar aí ataque, mas sem conseguir produzir muitos lances de perigo. 

Quem acabou balançando as redes de novo foi o Vitória. Aos 22 minutos, Luidy fez jogada individual, bateu de fora da área, Wilson demorou e a bola foi para o fundo das redes. 

Os times ainda produziram alguns lances de perigo. O Vitória se portou um pouco melhor, e levava perigo com Rafinha, mana não conseguiu ampliar o placar. 

Veio a segunda etapa e o Figueirense voltou um pouco melhor que o Leão. A equipe tentava chegar, mas faltava capricho.

Do outro lado, o Rubro-Negro tentava sair em ataques rápidos, mas tinha muita dificuldade na transição. A equipe também teve boa oportunidade em cobranças de falta, mas não conseguiu aproveitar. 

Mesmo sem conseguir se impor na segunda etapa, a equipe garantiu os três pontos e respira na Série C. 

FICHA TÉCNICA:

JOGO: Vitória 2 x 0 Figueirense

LOCAL: Barradão - Salvador, BA

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Assistentes: Magno Arantes Lira e Fernanda Nândrea Gomes (MG)

Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)

Gols:Rafinha aos 7' do 1' t e Luidy aos 22' do 1't 

Cartões amarelo: Rafinha e Lucas Arcanjo (Vitória)/ Léo Arthur e Oberdan (Figueirense)

 Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Laxaroni (Sanchez); Léo Gomes (João Pedro), Eduardo e Dionísio; Luidy (Tréllez), Rodrigão (Roberto) e Rafinha (Alan Pedro).

Figueirense: Wilson; Muriel (Natan), Maurício, Luis Fernando e Mário Henrique; Uésley Gaúcho (Clayton), Oberdan e Rodrigo Bassani (Léo Arthur); Andrew (Paolo), Gustavo Ramos (Jean Silva) e Gustavo Henrique.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Videos
WhatsApp (71) 99911-4253
Baixe nosso Aplicativo
MULTHY
LINK RADIOS
prefeitura bairro
Salvador
PLANO ESTATEGICO
BRT
LEIS MUNICIPAIS
ESTAGIO
Estatísticas

Visitas: 694143

Fan Page
Locutores
ITALO OLIVEIRA
NILDO FREITAS
JONATHAS BITS
JUNIOR DA BAHIA
AUTOMATICO 01
IAN JOSÉ
MARCELO SANTOS
MARCELO SANTOS
ALEX TELES
TONY CARVALHO
ROBSOM LIMA
MUNDO DOS ARTISTAS
Descartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia
Título da NotíciaKaroline Lima aparece ao lado de Luva de Pedreiro e web zoa Militão
Após polêmica sobre jantar, Caio Castro aparece pagando conta de amigos
Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de seu filho; Cantor faz teste de paternidade
Anitta sai em defesa de Vitão, após críticas por visual: ?Quanta gente babaca?
Pabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe
+ Acessadas
Jovem da periferia de Salvador, se destaca em evento cultural no Pelourinho
Criminosos fazem duas famílias reféns em Salvador
Advogado, jornalista e também radialista ganha campeonatos seguidos de JIU-JITSU no estado da Bahia.
Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao tentar comprar presente para Zé Felipe
Globo cria quadro para encontrar namorado para Gil do Vigor no 'Mais Você'
Notícias Atualizadas
Cirurgião plástico é denunciado por complicações e deformidades na Bahia; parte dos procedimentos eram feitos sem anestesia
Homem é morto a tiros em frente a clube social na Barra, em Salvador
Prefeitura inicia estudo de desapropriação do Hospital Salvador para abrigar maternidade
Prefeitura de São Gonçalo dos Campos anuncia suspensão da festa de São João por falta de verba
Operação prende suspeitos de invasão de terras e expulsão de comunidade tradicional na Bahia
Delivery de drogas: dois homens são presos por suspeita de tráfico no sudoeste da BA
Funceb realiza aulão beneficente na Escola de Dança, em Salvador
Circuito SALADEARTE recebe Mostra de Cinema Espanhol do Instituto Cervantes
Prefeitura de Salvador segue com aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 na sexta-feira; veja lista de postos
No Ar
Hora Certa

VOCÊ SABIA ? REGINA SOUSA
REFLEXÃO:
SOBRE A REVIRAVOLTA DE MINHA MÃE
REFLEXÃO:
Últimas Músicas
Parceiros
cestas belascontabilEGM MULTHYeds tecdica pizzasimonettiJG

Copyright (c) 2023 - RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD