O Vitória entrou em campo na noite desta segunda-feira (9), pela Série C, e no Aníbal Toledo, o time ficou no 0 a 0 com o Aparecidense, em duelo válido pela 5ª rodada da competição.
O Leão voltou a jogar mal e diante da equipe goiana só veio melhorar um pouco no segundo tempo. A equipe ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem.
Com o resultado, o time perdeu a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e está em 17° lugar com quatro pontos ganhos.
O Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil. No jogo de ida os cearenses venceram por 3 a 0.
O jogo
Vitória e Aparecidense fizeram um primeiro tempo fraco e que explica a situação dos times na tabela. Com pouca inspiração, os times erraram muitos passes e foram pouco efetivos.
O Leão chegou a ter mais posse de bola, mas os mesmos erros onde a falta de criatividade para produzir boas jogadas foram vistas novamente. O Vitória mal ameaçou a meta adversária.
As melhores chances da primeira etapa foram do time da casa. Mas também não levaram tanto perigo para Lucas Arcanjo.
Santiago Tréllez que foi o escolhido para comandar o ataque do Leão também pouco recebeu a bola e assim mal apareceu na primeira etapa.
Os dois times fizeram mudanças pra segunda etapa. E o jogo melhorou apenas um pouco. As equipes mostraram vontade, mas tiveram pouca inspiração de fato.
A situação do Vitória ficou ainda pior devido a um erro bizarro da arbitragem. Após falta cobrada na área, o goleiro saiu mal e Miller cabeceou para o gol e balançou as redes. Entretanto, o árbitro marcou uma falta inexistente de Marco Antônio.
Após esse lance lá dois times criaram boas chances. Entretanto, faltou capricho para balançarem as redes e o duelo terminou mesmo sem gols.
Ficha Técnica
Aparecidense 0 x 0 Vitória
5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
Local: Estádio Aníbal de Toledo
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Cartões amarelo: Vanderley, Robert (Aparecidense) / Iury e Mateus Moraes (Vitória)
Aparecidense: Pedro Henrique, Luan Sales, Vanderley, Ricardo Lima e Breno (Rodrigues); Bruno Henrique, Robert (Daniel) e Rodriguinho (Renato); Joãozinho, Nilson Junior (Cardoso) e Alex Henrique (Felipe Menezes). Técnico: Eduardo Souza
Vitória: Lucas Arcanjo, Iury, Mateus Moraes, Marco Antônio e Sánchez; João Pedro, Léo Gomes (Dionísio) e Gabriel Santiago (Miller); Jefferson Renan (Roberto), Alisson Santos (Luidy) e Santiago Tréllez (Guilherme Queiroz).Técnico: Fabiano Soares
Visitas: 694286