O técnico do PSG, Maurício Pochettino, não confirmou a presença de Neymar em campo no confronto contra o Real Madrid nesta terça-feira (15), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Parque dos Príncipes, na França. O possível retorno do camisa dez gerou grande expectativa e é um dos principais assuntos nas entrevistas que antecedem a partida.
Mesmo com uma declaração misteriosa de Pochettino, o capitão Marquinhos declarou que Neymar está pronto. "Sim, com certeza ele está pronto. Ele participou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinador, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha. Mas ele está pronto para o jogo contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar e ele está pronto para isso", disse o companheiro.
O atacante não joga pelo PSG há mais de dois meses por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo. O craque participou dos treinamentos nas últimas semanas, mas ainda não foi escalado pelo técnico, já que o confronto com o Real é prioridade nesse momento. Segundo a imprensa francesa, Neymar não deve ter condições de atuar os 90 minutos. Por isso, há grande possibilidade de iniciar a partida no banco de reservas.
Enquanto o jogador brasileiro deve retonar à equipe nesta terça (15), o zagueiro Sérgio Ramos é desfalque confirmado. O espanhol segue com uma lesão na panturrilha e nem chegou a treinar nesta segunda (14), portanto, não deve encarar seu ex-clube.
Visitas: 694286