O ditado 'filho de peixe, peixinho é', nunca foi tão certeiro como acontece com Marcelo Sangalo Cady, de 13 anos. O garoto voltou a chamar atenção dos fãs da mãe, a cantora Ivete Sangalo, ao tocar no show no domingo (2), em celebração aos 474 anos de Salvador. Enquanto a artista, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Luedji Luna animavam o público, o garoto mostrava carisma e talento na percussão, segundo informações do G1.
Com novo visual, o garoto, que é chamado carinhosamente de Marcelinho, foi reconhecido de vez quando tirou o chapéu, que fazia parte do figurino usado pelos músicos na apresentação. Desde o ano passado, o adolescente foi registrado como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad).O filho de Ivete Sangalo é um dos integrantes da Banda do Bem, grupo que acompanha a musa nos shows.
O garoto também aparece como compositor em algumas faixas registradas no Ecad. Marcelinho recebeu o crédito da música "El Fuego", registrada na União Brasileira dos Compositores, ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Paulo Ricardo do Carmo Santos. A faixa ainda não tem data de lançamento definida.
Visitas: 701981