Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR radionovaonda.net!

ENTRETENIMENTO

Com rosto sangrando, Juninho Espoliano denuncia agressão de segurança na Bahia

Influenciador baiano foi agredido com um cassetete na cabeça durante o aniversário da cidade de Ubaitaba

Publicada em 27/07/2022 às 14:32h - 20 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com rosto sangrando, Juninho Espoliano denuncia agressão de segurança na Bahia
 (Foto: Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

O influenciador baiano Juninho Espoliano denunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (27), que foi agredido brutalmente por um homem que estava fazendo a segurança da festa de aniversário da cidade de Ubaitaba, no estado da Bahia. 

Juninho Espoliano compartilhou um vídeo onde aparece com o rosto e as mãos  cobertos por sangue após ser agredido com um cassetete. O influencer contou que um segurança o empurrou e desferiu um golpe com o bastão em sua cabeça após ele tentar acessar um espaço no evento. 

“Fui curtir o show de um amigo e porque pedi para passar, ele fez isso comigo.  Ele me empurrou, empurrei ele também e vi o cassetete na cabeça”, declarou Juninho, pontuando que "poderia estar morto" após a agressão.

“Nada justifica. Segurança em festa é para proteger a gente, mas os daqui não”, relatou o criador de conteúdo, contando que essa é a segunda vez que seguranças da cidade agem de forma truculenta em eventos da cidade de Ubaitaba.  “É inveja, é ódio do meu crescimento, da minha vida pública. Vou entregar ele nas mãos de Deus”, completou.

Juninho Espoliano ainda pediu um posicionamento da prefeitura da cidade sobre o episódio. “Eu não sei nem o que ainda faço aqui nessas cidades, muita inveja muita palavra de maldição, a inveja o preconceito, e grande! Tenho força com Deus que todos que tentaram contra minha vida irão um dia agradecer por eu ter ela! Não tenho ódio desse segurança tenho pena! Porém queria saber da @prefeituradeubaitaba se os seguranças foram contratados para nos proteger ou nos agredir”, escreveu o influencer na legenda da publicação.

Após a publicação viralizar nas redes sociais, fãs e artistas prestaram apoio ao influenciador baiano e pediram por justiça. “Isso é revoltante. Um absurdo! Espero que o responsável seja identificado logo. Você é uma pessoa super do bem, Juninho, e não merecia isso jamais. Fica calmo que tudo vai se resolver. Deus está no controle de tudo! Você é muito querido meu amigo. Te amo”, declarou Tony Salles, vocalista do Parangolé. 

“Que ódio”, disparou Cristian Bell. “Meu Deus, que absurdo, amiga”, comentou Ney Lima. “Rapaz vá até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência, o mal deve ser cortado pela raiz”, orientou um fã.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Videos
WhatsApp (71) 99911-4253
Baixe nosso Aplicativo
MULTHY
LINK RADIOS
prefeitura bairro
Salvador
PLANO ESTATEGICO
BRT
LEIS MUNICIPAIS
ESTAGIO
Estatísticas

Visitas: 694286

Fan Page
Locutores
ITALO OLIVEIRA
NILDO FREITAS
JONATHAS BITS
JUNIOR DA BAHIA
AUTOMATICO 01
IAN JOSÉ
MARCELO SANTOS
MARCELO SANTOS
ALEX TELES
TONY CARVALHO
ROBSOM LIMA
MUNDO DOS ARTISTAS
Descartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia
Título da NotíciaKaroline Lima aparece ao lado de Luva de Pedreiro e web zoa Militão
Após polêmica sobre jantar, Caio Castro aparece pagando conta de amigos
Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de seu filho; Cantor faz teste de paternidade
Anitta sai em defesa de Vitão, após críticas por visual: ?Quanta gente babaca?
Pabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe
+ Acessadas
Jovem da periferia de Salvador, se destaca em evento cultural no Pelourinho
Criminosos fazem duas famílias reféns em Salvador
Advogado, jornalista e também radialista ganha campeonatos seguidos de JIU-JITSU no estado da Bahia.
Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao tentar comprar presente para Zé Felipe
Globo cria quadro para encontrar namorado para Gil do Vigor no 'Mais Você'
Notícias Atualizadas
Covid-19: Prefeitura de Salvador inicia aplicação da dose de reforço em crianças de 3 e 4 anos na terça-feira
Homem é morto durante troca de tiros com polícia em Salvador
Coral Ecumênico da Bahia apresenta o Concerto de Páscoa na Igreja e Convento de São Francisco, em Salvador
Homem é preso por suspeita de tráfico no interior da Bahia; drogas e arma foram apreendidas
Polícia Civil na BA investiga 15 casos de possíveis fraudes financeiras durante campanhas divulgadas em emissora de TV
Dois homens são presos e oito máquinas caça-níqueis apreendidas em rodovia na BA
Corpo de médico morto a facadas no ES é enterrado no interior da Bahia
Morre Marcos Cândido Carvalho, coordenador de educação e um dos fundadores do Projeto Axé
Ivete Sangalo faz homenagem para Xuxa: 'passei o dia emanando coisas lindas para ela'
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VOCÊ SABIA ? REGINA SOUSA
REFLEXÃO:
SOBRE A REVIRAVOLTA DE MINHA MÃE
REFLEXÃO:
Últimas Músicas
Parceiros
cestas belascontabilEGM MULTHYeds tecdica pizzasimonettiJG

Copyright (c) 2023 - RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD