A DJ Gabi Cavallin, que engravidou após viver um caso extra conjugal com o jogador Antony Santos, da Seleção brasileira e do clube holandês Ajax, desabafou nas redes sociais que perdeu o bebê no quarto mês de gestação.
“Achei que eu já sabia o que era dor, mas eu não sabia não. Só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida, eu disse para darem prioridade para você. Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de ‘1 em 1 milhão’, mas dessa vez, estávamos”, iniciou Gabi Cavallin.
A DJ contou que o trabalho de parto durou 19 anos horas e enfrentou dores e sangramentos. “Dezenove não era um número muito grande, mas agora é. Quando alguém me perguntar que tamanho tem o infinito, eu vou responder 19. Foram infinitas 19 horas de contrações, febres, dores de parto, gritos, sangramentos, socos na cama e na parede, mas sinceramente? Nada doeu tanto do que ouvir ‘acabou’ da médica.”
Em outro trecho, Gabi deixou um recado ao filho, que se chamaria Lucca Matteo. “Mas sabe de uma coisa? Não acabou não. Só começou. Começou sua vida no céu, que é bem melhor que aqui embaixo. A mamãe te encontra aí logo logo. Até logo”, completou.
Caso extraconjugal
A DJ Gabi Cavallin é apontada como o pivô da separação do atacante Antony com sua ex-mulher Rosilenny. De acordo com ela, Rosilenny sabia do caso entre eles e o jogador decidiu romper com o casamento para ficar com ela.
“Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”, declarou na época em que o assunto veio à tona na mídia.
Visitas: 693961