O Big Brother Brasil 22 conheceu seu décimo eliminado na noite da última terça-feira (29). Lucas Bissoli deixou o reality com 77,54% dos votos, enfrentando Pedro Scooby e Paulo André na berlinda.
No dicurso, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre coração partido e perda de pessoas com laços construídos lá dentro. O surfista e o atleta estavam no segundo paredão, enquanto o eliminado fazia sua estreia.
"Seremos 10 com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o PA sem o Scooby? O Scooby sem o PA? São laços fortíssimos e um desses agora vai se partir", disse o apresentador.
Na sua saída, Lucas se despediu dos demais colegas de confinamento. "Entrei aqui querendo viver tudo intensamente. Obrigado por cada um de vocês ter dividido uma experiência comigo. Aqui a gente fica sujeito a muita coisa. É isso!", disse o brother.
Agora, o game conta com dez participantes. Nesta quarta-feira (30), seguindo a dinâmica do jogo, os participantes terão a festa da líder Linna. Já na quinta-feira (31), uma nova prova define quem será o novo líder.
Visitas: 694157