Após a manifestação do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu show, a cantora Ivete Sangalo foi citada e xingada pelo ex-vereador e apresentador da Rádio 96 FM, do Rio Grande do Norte, Luiz Almir, durante o programa.
“Uma cantora que já está em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Não escuto. ‘Numa’ televisão, se ela estiver cantando, eu mudo de canal e queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso. A vagabunda da Ivete ‘Sangala’, veio fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio do Norte, ‘num’ hotel cinco estrelas que o dono deve ser irresponsável também, porque se fosse no meu hotel, eu tinha colocado ela para fora, e ela ficou cantando e gritando “manda Bolsonaro tomar no c#”. Uns esquerdistas doentes gritando”, comentou o apresentador.
Ao término, o apresentador ainda citou o valor enviado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para as cidades atingidas pela chuva na Bahia. “Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, disparou.
A manifestação aconteceu durante a apresentação da cantora no Rio Grande do Norte na última semana.
Visitas: 701981