Sandra Rodrigues, mãe da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, morta durante um assalto no Centro de Salvador, relembrou o momento doloroso no momento em que a filha foi baleada e não resistiu.
Em entrevista para a TV Bahia, a mãe da adolescente disse que foi tudo muito rápido. "Eu vi o disparo e vi minha filha desfalecendo. Elas não levaram nada, saíram correndo para o outro lado da rua e eu fui tentar aparar minha filha. Infelizmente foi tudo tão rápido, ela foi a óbito e meu desespero foi tamanho", relembrou.
Sandra levava as duas filhas para a escola, quando foi surpreendida pelas mulheres, que estavam com uma arma e uma faca. Quando deram voz de assalto, ela respondeu que não tinha celular.
"Ela [uma das assaltantes] disse: 'Você tem um relógio e tem a aliança'. Abaixou a cabeça e me mostrou realmente uma arma de fogo que era pequena. Ela também estava com uma faca estilo açougueiro, com um cabo branco. Eu sei que no manuseio [da arma] ela acabou acertando minha filha, que estava um metro afastada de mim, encostada no muro".
Após os disparos, a dupla fugiu e Sandra tentou socorrer a filha, A mãe da jovem contou que nesta quarta-feira (3), prestou depoimento à polícia sobre o caso. Ela ainda falou sobre o sofrimento e a dor pela perda da filha e o carinho que tem recebido das pessoas que se solidarizaram perante a dor que ela sente.
"É muito doloroso ainda, tudo muito recente. Uma ferida que não vai cicatrizar facilmente. Eu, minha família, meu esposo e principalmente minha pequena, que presenciou todo o acontecido, estamos sofrendo muito", disse Sandra Rodrigues.
A mulher que foi presa por envolvimento na morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, respondia em liberdade pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A polícia está á procura da segunda envolvida no crime.
Visitas: 694157