Através de suas redes sociais, o Dr. José Antônio, que tem uma instituição o qual faz atendimentos gratuitos para as comunidades carentes na cidade de Salvador, (ASA) divulgou nas suas redes sociais nessa sexta-feira dia 04/02 que o portal de notícias, fez uma publicação sobre a sua pessoa, divulgando que o mesmo não tinha sido submetido a vacinação contra a covid-19.
O mesmo idignado com essa situação, postou o seu conprovante de vacianação conhecido como passaporte de vacina, que já tinha tomado as três doses da vacina, como mostra a imagem abaixo .
E ainda deixou um texto colocando a sua indignação sobre o acontecido, segue o texto abaixo:
"É COM GRANDE INDIGNAÇÃO QUE VI UMA PUBLICAÇÃO DO BAHIA NOTÍCIAS REFERINDO QUE EU NÃO FUI SUBMETIDO À VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19. ISSO É FAKE NEWS, ISSO É ALGO LAMENTÁVEL E MENTIROSO!!!!
EU, COMO MÉDICO E CIDADÃO, SOU UM DOS QUE MAIS DEFENDEM A VACINAÇÃO PARA TODOS COMO FORMA DE VENCERMOS ESSA PANDEMIA. FICO TRISTE, MUITO TRISTE, COM A DISSEMINAÇÃO IREESPONSÁVEL DE NOTÍCIAS FALSAS E ILEGÍTIMAS. ANTES DE ISSO SER UMA AGRESSÃO A MIM, COMO CIDADÃO, É UM DESSERVIÇO AO COMBATE AO COVID-19. ESTOU, GRAÇAS A DEUS, VACINADO — TOMEI AS 03 DOSES QUE ME FORAM OFERTADAS E ACONSELHO A TODOS SE VACINAREM. ESPERO QUE O BAHIA NOTÍCIAS SEJA MAIS RESPONSÁVEL AO NOTICIAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS PESSOAS. FAKE NEWS É CRIME??" Disse o Dr. José Antonio (ASA).
Fica aqui o direito de resposta para o portal que fez essa publicação.
Visitas: 694143