Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR radionovaonda.net!

BRASIL

"Gosto ruim na boca", vítimas de estupro por anestesista dão relatos chocantes

Giovanni atuava sem que ninguém percebesse, e sempre no momento de realizar o crime, pedia para que o acompanhante da vítima saísse

Publicada em 18/07/2022 às 08:20h - 6 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: Foto: Reprodução)

Novos desdobramentos sobre o crime chocante do anestesista Giovanni que estuprou uma paciente enquanto realizava o parto a cesariana vieram à tona. Em entrevista para o Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo (17), outras vítimas do estuprador deram relatos revoltantes sobre o caso. 

Assim que terminava o trabalho de parto, o anestesista pedia para que o pai se retirasse da sala junto ao bebê: "Pediu para 'mim' se retirar, porque ali, daquele momento ali, ia ser com a equipe médica. Aí naquele momento, eu me retirei junto com o técnico que saiu com meu filho. E dali eu não tive mais acesso à ela", disso o marido de uma das vítimas do anestesista. 

A vítima, que não quis se identificar, disse que ao ouvir as notícias do estupro cometido por Giovanni Bezerra, reconheceu o anestesista e procurou a Delegacia da Mulher, na entrevista, a vítima afirmou que ao terminar a cesariana, não conseguia falar mais, e assim que o marido saiu, já foi ficando mais mole por conta da alta sedação aplicada por Giovanni.

“Eu já não estava conseguindo falar mais, porque assim que ele saiu, eu já fui ficando mais mole, mais sedada. Aí ele falou que ia me dar uma anestesia geral. Tomei e não consegui mais lembrar de nada. Apaguei”, diz a mulher.

Após a repercussão do crime, outras vítimas de Giovanni o denunciaram. Até o momento, seis denúncias já foram feitas. Somente no domingo (10), quando o anestesista foi flagrado estuprando uma paciente durante o parto, ele participou de três cesarianas. 

Uma profissional de saúde que participou da primeira cirurgia de cesárea ao lado de Giovanni no dia da prisão, deu depoimento sobre um dos comportamentos estranhos do anestesista com a paciente. 

“O roupão caiu e ela percebeu que o anestesista tinha olhado para seus seios e em seguida perguntado se ela estava com frio. A mulher acredita que o enfermeiro também tenha notado, porque pegou o roupão e jogou nos ombros dela”, diz o documento.

Uma paciente chegou a dizer que acordou com gosto muito ruim na boca, e em outros depoimentos as pacientes relataram que receberam anestesias muito mais fortes que o comum. Uma das enfermeiras que prestaram depoimento contou que questionou Giovanni Bezerra sobre a sedação, e que ouviu de volta: Por quê? Você também quer?. 

Outra enfermeira disse à Polícia Civil que o anestesista estava em pé perto da cabeça da vítima com o pênis ereto, e que na mesma hora Giovanni fechou o capote. Logo após os dois partos, a equipe do plantão de enfermagem resolveu se organizar para descobrir o que estava acontecendo e produzir provas. 

Foi quando a gerente de enfermagem do Hospital da Mulher, Maria Aparecida de Lima, chefe do grupo, fez a gravação que contou com 1h30 de duração.

“Quando se verificou que a sedação era mais prolongada e a gente não conseguia atingir, justamente, o contato de pele com a criança para que a mãe pudesse observar esse filho e pudesse iniciar a amamentação da primeira hora de vida, eles começaram a estranhar”, conta.

Os enfermeiros só conseguiram assistir o vídeo quando terminou a cirurgia. O crime aconteceu já no final da operação, com o acompanhante já fora da sala de parto e a equipe médica ocupada com os procedimentos finais. Era a primeira vez que aquela equipe médica trabalhava com Giovanni. 

Giovanni atuava sem que ninguém percebesse, e sempre no momento de realizar o crime, pedia para que o acompanhante da vítima saísse, sem que desconfiasse de nada, assim com a paciente extremamente sedada, ele se aproveitava da vulnerabilidade das pacientes. 

A Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou Bezerra réu. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos da Cidade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Videos
WhatsApp (71) 99911-4253
Baixe nosso Aplicativo
MULTHY
LINK RADIOS
prefeitura bairro
Salvador
PLANO ESTATEGICO
BRT
LEIS MUNICIPAIS
ESTAGIO
Estatísticas

Visitas: 694143

Fan Page
Locutores
ITALO OLIVEIRA
NILDO FREITAS
JONATHAS BITS
JUNIOR DA BAHIA
AUTOMATICO 01
IAN JOSÉ
MARCELO SANTOS
MARCELO SANTOS
ALEX TELES
TONY CARVALHO
ROBSOM LIMA
MUNDO DOS ARTISTAS
Descartada participação de funcionários em roubo na mansão de Carlinhos Maia
Título da NotíciaKaroline Lima aparece ao lado de Luva de Pedreiro e web zoa Militão
Após polêmica sobre jantar, Caio Castro aparece pagando conta de amigos
Mulher diz que Gusttavo Lima é pai de seu filho; Cantor faz teste de paternidade
Anitta sai em defesa de Vitão, após críticas por visual: ?Quanta gente babaca?
Pabllo Vittar desabafa de restrição do YouTube com ela, e não com Zé Felipe
+ Acessadas
Jovem da periferia de Salvador, se destaca em evento cultural no Pelourinho
Criminosos fazem duas famílias reféns em Salvador
Advogado, jornalista e também radialista ganha campeonatos seguidos de JIU-JITSU no estado da Bahia.
Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao tentar comprar presente para Zé Felipe
Globo cria quadro para encontrar namorado para Gil do Vigor no 'Mais Você'
Notícias Atualizadas
Cirurgião plástico é denunciado por complicações e deformidades na Bahia; parte dos procedimentos eram feitos sem anestesia
Homem é morto a tiros em frente a clube social na Barra, em Salvador
Prefeitura inicia estudo de desapropriação do Hospital Salvador para abrigar maternidade
Prefeitura de São Gonçalo dos Campos anuncia suspensão da festa de São João por falta de verba
Operação prende suspeitos de invasão de terras e expulsão de comunidade tradicional na Bahia
Delivery de drogas: dois homens são presos por suspeita de tráfico no sudoeste da BA
Funceb realiza aulão beneficente na Escola de Dança, em Salvador
Circuito SALADEARTE recebe Mostra de Cinema Espanhol do Instituto Cervantes
Prefeitura de Salvador segue com aplicação da vacina bivalente contra a Covid-19 na sexta-feira; veja lista de postos
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Hora Certa

VOCÊ SABIA ? REGINA SOUSA
REFLEXÃO:
SOBRE A REVIRAVOLTA DE MINHA MÃE
REFLEXÃO:
Últimas Músicas
Parceiros
cestas belascontabilEGM MULTHYeds tecdica pizzasimonettiJG

Copyright (c) 2023 - RÁDIO NOVA ONDA WEB SALVADOR - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD