O presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu, mais uma vez, em uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, a 'discussão' foi com o influencer Cauê Moura, na última segunda-feira (7).
O chefe do Palácio Planalto respondeu a uma publicação de Cauê no Twitter. O influencer compartilhou um vídeo onde Bolsonaro aparece praticando tiro ao alvo, com um comentário irônico sobre a sua mira: "O capitão mentecapto não sabe nem atirar", sendo respondido pelo presidente. Bolsonaro rebateu afirmando que, apesar de não ter mira "para disputar uma Olimpíada", não seria difícil acertar "um gordinho" do tamanho de Cauê, no caso de uma invasão de propriedade.
"Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar kkk", disse o presidente.
Durante a campanha presidencial de 2018, uma das promessas de governo do então candidato Jair Bolsonaro, na época ainda filiado ao PSL, era a política de flexibilização do porte e da posse de armas. O discurso presidente e de seus filhos sobre o assunto divide opiniões desde então.
Visitas: 693961