Um jornalista surpreendeu a todos os telespectadores ao apresentar seu programa ensanguentado. O caso aconteceu na última sexta-feira (14), após Daniel Carniel, apresentador de um programa na Adesso TV, da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, ser agredido ao chegar ao trabalho.
Ao vivo, Carniel explicou que foi agredido com chutes e socos. "Estou começando o programa de uma maneira diferenciada. Ainda não me limpei... Há poucos minutos sofri um atentado (...) Devo ter quebrado um dente", iniciou Daniel, com nariz e boca cheios de sangue.
O apresentador ainda contou que foi espancado por um homem que escada de "tocaia", esperando por sua chegada. As agressões se iniciaram assim que a identidade do apresentador foi confirmada.
"Estava de tocaia. Quando começou a me agredir do hall de entrada fisicamente, eu joguei para dentro da TV, começou a me chutar e dizia o seguinte: 'Isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV'", explicou o jornalista.
Câmeras de segurança da rua da emissora capturaram o momento em que Daniel chega à emissora. O agressor, de roupa preta, já estava no local. Apesar de Carniel ter tentado se defencer, ao cair com um soco, buscou apenas proteger a cabeça dos chutes dados pelo agressor.
A Polícia Civil gaúcha investiga a autoria e motivação do crime.
Jornalista Daniel Carniel foi agredido em cidade do RS pic.twitter.com/NYu4jB3Cip
— WWLBD (@whatwouldlbdo) January 17, 2022
Visitas: 694157