Um homem identificado como Carlos Samuel, que foi flagrado em um vídeo agredindo uma mulher com 11 socos no rosto, em 2020, foi novamente preso na madrugada desta quarta-feira (5) em Ilhéus, após agredir outra vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, Carlos foi levado por policiais militares para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
Ainda segundo a polícia, as agressões ocorreram na noite de terça-feira (4) e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Já sobre a agressão de 2020, a 2ª Vara Crime de Ilhéus chegou a uma decisão condenatória pelos crimes, mas foi permitido a Carlos Samuel recorrer em liberdade enquanto aguarda julgamento do recurso.
Segundo a ocorrência que foi registrada em 19 de março de 2020, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Ilhéus, o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de quatro meses.
No entanto, em 16 de outubro de 2020, ao prestar depoimento, a vítima desistiu de dar prosseguimento às denúncias e MP-BA concluiu que a mulher foi coagida a interromper o procedimento.
Visitas: 694157